Dicas

Ar-condicionado Gree é bom? Conheça a marca

15 de julho de 2021 0 5 min de leitura

Ar-condicionado Gree é bom? Conheça a marca

Quando procuramos por características de um determinado fabricante, muitas perguntas vêm à nossa mente e a qualidade sempre é mencionada. Neste artigo, vamos mostrar se o ar-condicionado Gree é bom, quais são as vantagens dele, além de dicas e produtos da marca.

O que é a Gree?

Quando falamos de Gree, estamos abordando uma marca que fabrica ares-condicionados. O nome completo da empresa, que trabalha no ramo de eletrodomésticos, é Gree Electric Appliances.

Trata-se de uma empresa chinesa que lidera as vendas de ar-condicionado em seu país e no mundo, com foco também em desenvolvimento e pesquisa. Entre outros aparelhos que ela vende, estão os ventiladores, aquecedores e uma variedade de eletrodomésticos.

A Gree foi fundada em 1991 e hoje tem sede na cidade de Zhuhai, na costa sul da China, próxima à antiga colônia portuguesa de Macau. Essa empresa é considerada a líder mundial na fabricação de modelos residenciais de ar-condicionado.

Como funciona o ar-condicionado Gree?

Se você está se perguntando se o ar-condicionado Gree é bom, saiba que ele é um produto conhecido pela durabilidade, pois apresenta longa vida útil, e pela alta tecnologia. As diversas unidades de fabricação e centros de pesquisa sobre aparelhos de refrigeração mantêm os dispositivos da marca sempre atualizados.

Além disso, o funcionamento das máquinas é igual ao de qualquer outro fabricante. Os componentes (condensador, compressor e evaporador) do ar-condicionado Gree realizam o mesmo papel no processo de refrigeração que outras marcas.

A variedade dos produtos da Gree é um ponto forte. Você pode encontrar ares-condicionados de diversas categorias, cada um com vantagens próprias e voltadas para necessidades ou ambientes específicos.

Quais são os tipos de ar-condicionado Gree?

Agora que a questão não é mais se o ar-condicionado Gree é bom ou ruim, podemos observar quais tipos de produtos a empresa oferece. Entraremos em detalhes sobre as diferentes categorias de ar-condicionado disponíveis agora.

De janela, split ou portátil

Quanto à categoria, existem modelos de janela, split ou portátil. Quando falamos sobre o ar-condicionado de janela, estamos nos referindo ao dispositivo de uma única unidade, que é instalada em um vão na parede similar a uma janela.

Já o ‘split’ é o nome dado ao equipamento que se divide em duas ou mais unidades, sendo uma externa (condensadora) e as demais internas (evaporadoras). Isso traz benefícios aos espaços refrigerados que incluem o maior silêncio e a eficiência na evacuação de ar quente.

Dentro da variedade de splits, é possível encontrar mais ou menos divisões relacionadas aos diferentes equipamentos, cada um com características e benefícios próprios. Entre eles, estão o cassete, o piso teto, o hi-wall e o multi split.

Na categoria dos portáteis, o ar-condicionado Gree é bom por causa do design moderno, da praticidade e da mobilidade. Modelos de 10.000 a 12.000 BTUs têm refrigeração eficiente em cômodos pequenos.

Compressor convencional ou inverter

A Gree oferece aparelhos com compressores – a peça mais importante do ar-condicionado – de duas tecnologias diferentes. Por um lado, há os modelos com compressor convencional, que trabalham de maneira intermitente devido ao processo de ligamento e desligamento da máquina.

Por outro lado, o compressor inverter permite uma rotação contínua e de frequência mais baixa. Assim, o equipamento nunca desliga de fato e está sempre funcionando, o que ajuda a manter a temperatura no ambiente mais próxima do desejado.

Essa maneira como funciona ar-condicionado Gree inverter o torna mais econômico. Como a rotação tem baixa velocidade e não atravessa picos de voltagem no ciclo liga/desliga, esse aparelho consegue economizar até 60% mais energia que o convencional.

Onde comprar ar-condicionado Gree?

A Leveros é o melhor lugar para comprar seu novo aparelho de refrigeração. Aqui, você encontra as diferentes funções do ar-condicionado Gree em cada um dos diferentes modelos dessa marca.

É possível escolher a partir de cada categoria, função ou capacidade de refrigeração a depender das suas necessidades e preferências. Se o seu ambiente for pequeno em área, por exemplo, o ar-condicionado Gree 9.000 é bom e tem uma quantidade de BTUs suficientes para refrigerar o local.

Venha conhecer esses e outros dispositivos de climatização da Gree ou das demais marcas disponíveis aqui no site da Leveros. Com a gente, você tem uma grande variedade para escolher e facilidade na hora de pagar com as opções de parcelamento.

Peça hoje seu novo aparelho e descubra você mesmo se o ar-condicionado Gree é bom. Para ajudar, ainda oferecemos serviços como o de instalação e manutenção periódica das máquinas, mediante termos e condições.

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários