Tecnologia

Conheça o ar-condicionado inverter Gree G-Diamond

Conheça o ar-condicionado inverter Gree G-Diamond

11 de fevereiro de 2022 0 4 min de leitura

Conheça o ar-condicionado inverter Gree G-Diamond

Ar-condicionado inverter Gree

Quando se trata de climatização potente em ambientes, é natural que muitos questionamentos surjam. Afinal, ninguém gosta de passar calor e são produtos que cada vez mais têm recebido investimentos da população brasileira. Neste contexto, não podemos deixar de falar de um modelo líder no mercado de climatização, o ar-condicionado inverter Gree. Confira mais abaixo!

A marca Gree foi fundada no ano de 1991 e começaram apenas como uma empresa montadora de condicionadores de ar residenciais. E agora, são um grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação.

Além disso, é a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos a investir e construir fábrica no Brasil. Sendo a n°1 em vendas de ar-condicionado na China por 20 anos consecutivos, e a n° 1 no mercado global por 10 anos seguidos, com mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo.

O ar-condicionado split inverter Gree reúne o que há de melhor na tecnologia dos aparelhos de climatização, sendo uma máquina moderna que proporciona uma refrigeração eficiente e silenciosa para o seu ambiente com pouco gasto de energia. E sabe o que é melhor? A marca lançou o modelo de Ar-condicionado inverter Gree G-Diamond, o mais potente da categoria!

O Gree G-Diamond, possibilita climatização e conforto para o seu ambiente de forma eficiente, além de possuir a tecnologia Inverter que permite maior economia de energia, conta com um design totalmente Inovador, o logo Gree em preto fosco sendo estampado em metal especial, com painel lateral, frisos laterais cromados e aleta com gravação a laser de textura em fibra de carbono, o que remete ao luxo e suavidade.

A estrutura deste modelo é composta por tubos de cobre com proteção Black Fin, o que proporciona uma maior resistência à corrosão e altas temperaturas. Sendo submetido a níveis de testes de até 2000h em névoa de sal neutro e 1000h de névoa de sal com ph=3, que fazem total diferença e são essenciais para a durabilidade do aparelho.

O ar-condicionado Gree G-Diamond possibilita um ar puro, ou seja, seu ambiente fica mais aconchegante e acolhedor.

Vantagens do Ar-condicionado inverter Gree G-Diamond

  • Inverter: Economia de Energia de até 65% e resfriamento mais rápido de até 45%;
  • Classe Inmetro: Alta Eficiência Energética — Classificação A;
  • Auto Limpeza: Flutuação das partículas sólidas e eliminação por meio da água, facilitada pela camada hidrofílica;
  • Purificação do Ar: Ação do gerador de íons, desativando os agentes causadores de doenças. Elimina efetivamente as substâncias nocivas no ar, o vírus, bactérias e alérgenos;
  • Cheiro: Elimina odores (cheiro de cigarros, gordura da cozinha e até mesmo de animais de estimação);
  • Resistente a maresia: possui serpentina de cobre.

Para quais ambientes esse modelo é recomendado?

Para determinar a capacidade adequada deste produto para o seu ambiente estar climatizado corretamente, conheça a nossa calculadora de btus.

Ar-condicionado silencioso? SIM!

É um dos grandes benefícios deste modelo, devido a sua alta tecnologia tem baixo ruído para o seu ambiente, permitindo um ambiente climatizado e, ao mesmo tempo silencioso.

Designer moderno e elegante

O cenário completo de satisfação do usuário está ligado ao bem-estar de um ambiente climatizado e com sofisticação, o ar-condicionado inverter Gree G-Diamond permite essa sensação em seu ambiente, com estética e funcionalidade ao mesmo tempo.

O que é a tecnologia inverter?

O nome ‘inverter’ diz respeito ao funcionamento do compressor, que age de forma contínua e em baixa frequência, sem altos picos de voltagem. Por trabalhar dessa forma, o consumo de energia elétrica é reduzido e em média de 60% menor que o de outros aparelhos. A velocidade de compressão do ar é controlada devido à frequência invertida pelo sistema. Ou seja, quando há menos calor presente, menor a velocidade do compressor e vice-versa.

Ar-condicionado Inverter é na Leveros:

Na Leveros, você encontra os melhores preços e profissionais para a instalação do seu aparelho de ar-condicionado. Além da excelência e profissionalismo, somos credenciados pelas melhores marcas do mercado. Clique aqui e encontre agora o seu novo ar-condicionado!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários