Dicas

O que é um Frigobar?

O que é um Frigobar?

27 de dezembro de 2021 0 3 min de leitura

O que é um Frigobar?

Saiba o que é um Frigobar e quais as capacidades disponíveis

Você está pensando em comprar um refrigerador de pequeno porte, mas ainda não sabe bem o que é um frigobar e quais são suas capacidades? Fique por dentro no nosso post!

O frigobar é como se fosse uma geladeira só que menor, possui as mesmas características que um refrigerador tradicional, porém com capacidade e consumo de energia reduzidos. Eles são mais comuns em ambientes comerciais, como quartos de hotéis e salas de recepção, mas ao longo do tempo, vem ganhando cada vez mais espaço nas casas dos brasileiros.

Antes de decidir se quer um frigobar, você precisa avaliar se tem espaço para colocá-lo, pois apesar de ser uma peça prática que veio para facilitar a vida das pessoas, ele precisa estar em um local adequado.

É uma peça super prática, moderna e hoje existem diversos modelos bonitos no mercado, com cores e tamanhos diferentes.

Quanto custa um frigobar?

Você consegue achar os frigobares com preços super acessíveis, os mais simples custam em média R$ 400,00. Já os frigobares coloridos e modelos retrô podem custar até R$ 1.500,00.

Frigobar Midea

Frigobar Midea


A marca Midea é super conceituada no mercado brasileiro e tem diversos tipos de eletrodomésticos. Os frigobares Midea são compactos e eficientes, perfeitos para ter em casa ou em espaços comerciais.

Frigobar Inox

A opção Inox tem um design elegante e é ideal para áreas de lazer, hotéis e restaurantes de todos os portes, aumentando a praticidade para refrigeração em locais com menos espaço.

Capacidades

Assim como as geladeiras, esse eletrodoméstico possui diversas capacidades e pode chegar a até 120 litros, ou seja, seu porte consegue comportar até a metade da capacidade de uma geladeira pequena.


Frigobar 45 litros

É uma das opções mais compactas do mercado, perfeito para caber qualquer espaço e armazenar bebidas.

Frigobar 71 litros

Esta opção é para quem busca mais comodidade, tanto para guardar bebidas quanto para armazenar os alimentos favoritos, geralmente contam com prateleiras de vidro e um compartimento extra frio.

Frigobar 93 litros

A capacidade de 93 litros é ideal para áreas de lazer, como restaurantes ou hotéis, facilitando a vida das pessoas que circulam pelo local e como são maiores, contam com uma gaveta organizadora.

Frigobar 124 litros

Uma das maiores opções no mercado, suportam até garrafas de 2 litros e você pode guardar várias latinhas ou comida, também tem a função de congelador. 

Onde comprar um frigobar?

Há diversas opções de sites e lojas físicas para se ter um frigobar, mas sempre recomendamos procurar por lugares confiáveis e com pagamentos flexíveis.

Aproveite e conheça as opções de frigobares na Leveros, realizamos a entrega de forma rápida e segura, além de oferecer pagamento facilitado.

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários