Bem-Estar

4 vantagens de um ar-condicionado 12000 BTUs

4 vantagens de um ar-condicionado 12000 BTUs

18 de maio de 2022 0 5 min de leitura

4 vantagens de um ar-condicionado 12000 BTUs

Descubra qual o melhor ar-condicionado 12000 BTUs

Comprar um ar-condicionado 12000 Btus é a melhor opção para quem mora sozinho ou com poucas pessoas em casa. Capaz de refrigerar uma área de até 20m², o aparelho é compacto deixa o ambiente ainda mais elegante. Sendo uma ótima opção para quartos, salas residenciais ou comerciais e escritórios.

Leia nosso artigo até o final e conheça o melhor modelo de ar-condicionado 12000 Btus.

Ar-condicionado 12.000 BTUs convencional X inverter

A tecnologia Inverter proporciona maior eficiência energética e consequentemente maior economia de energia que o modelo convencional, já que não desliga automaticamente ao atingir a temperatura desejada, como o ar-condicionado comum.

O processo de funcionamento inverter acontece por meio do dispositivo interno que regula a frequência do motor, controlando sua rotação, ou seja, ele sempre está ligado, evitando picos de energia.

Desta forma, pensando em custo-benefício a médio e longo prazo o melhor modelo é o ar-condicionado inverter, além economizar na sua conta de luz, o aparelho tem menor nível de ruído e proteção elétrica.

Confira mais vantagens:

1. Economia de energia: economiza até 70% do consumo de energia, isso ocorre devido à tecnologia inverter, que mantém sua operação contínua;

2. Sustentável e ecológico: além de poupar a eletricidade, a maioria dos modelos utiliza o gás refrigerante ecológico;

3. Limpeza e manutenção facilitada: seus compartimentos são mais acessíveis e os modelos atuais possuem íons negativos contra sujeira/odor;

4. Durabilidade: pelos compressores se manterem ativos, são mais resistentes que o ar-condicionado tradicional.

Sem falar que os modelos de ar-condicionado inverter 12.000 Btus tem diversas funções complementares, como comando por voz, design inovador e filtros de auto-limpeza.

Para te ajudar a escolher, selecionamos as principais opções de ar-condicionado 12.000 btus do momento. A nossa lista tem modelos com tecnologia on/off e inverter, com um bom custo-benefício, até mesmo, aqueles um pouco mais tecnológicos, com funções especiais. Dá uma olhada!

Os melhores modelos de ar-condicionado 12.000 BTUs

Ar-condicionado split  12.000 BTUs

ar-condicionado lg 12.000 Btus

Não dá pra falar em qualidade sem pensar na marca LG, a pioneira a produzir ar-condicionado com a tecnologia inverter no pais, é uma das grandes líderes na produção e comercialização de eletrodomésticos e outros aparelhos eletrônicos.

Aqui vamos falar sobre o Ar-condicionado split HW LG Dual Inverter Voice 12.000 BTUs, que possui este nome por conta da sua estrutura que apresenta dois compressores, que resulta em uma refrigeração mais rápida e eficiente, cerca de 40% maior que os convencionais.

Além disso, possui conectividade e comando de voz com google assistente e alexa, basta acessar o app para mudar a temperatura de onde estiver, até mesmo fora de casa. Possui modo silencioso, com sistema de ventilação de alta precisão, com o menor nível de ruído, sendo mais silencioso que uma biblioteca.

Alta durabilidade e até 10 anos de garantia no compressor *consulte as condições no certificado de garantia LG.

Confira aqui os modelos disponíveis!

Ar-condicionado Janela 12.000 BTUs

ar-condicionado janela 12.000 btus

Entre as opções nesta classificação, a melhor opção é o Ar-Condicionado Janela Manual Springer Midea 12.000 BTUs.

Além da marca Midea ser a maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, garantindo a qualidade do produto, o ar-condicionado janela possui um sistema de renovação do ar, eliminando fumaças e odores do ambiente.

Também podemos citar que o modelo é o mais silencioso da categoria janela, utiliza gás refrigerante ecológico R-410A e possui serpentina de cobre, garantindo maior durabilidade de seu aparelho. Saiba mais sobre este modelo!

Ar-Condicionado Portátil 12.000 BTUs

ar portátil 12.000 Btus

Pensou em ar-condicionado portátil de qualidade só se for com a DeLonghi! Afinal, a marca italiana é mais que uma empresa fabricante de eletrodomésticos portáteis.

O Ar-Condicionado Portátil DeLonghi Pinguino 12.000 BTUs oferece mobilidade para transportá-lo de um cômodo para o outro, possui Design inovador e elegante com visor oculto, oferece todas as funcionalidades de um ar condicionado normal em uma estrutura compacta.

Conta com controle remoto e funções como: ventilação, ventilação automática, função desumidificação ou apenas refrigeração do ar;
Produto ecologicamente correto, pois utiliza gás refrigerante R410A.

Compre aqui o ar-condicionado portátil DeLonghi!

Ar-condicionado quente e frio 12.000 BTUs

Comprar um ar-condicionado com ciclo quente e frio é economia na certa! Os modelos mais atuais já possuem a função quente, ou seja, você não precisa adquirir um aquecedor no inverno e poderá utilizar seu ar-condicionado o ano todo.

Confira 3 vantagens de um ar-condicionado quente e frio aqui!

Onde comprar um Ar-condicionado 12.000 BTUs?

Agora que você já sabe tudo sobre este modelo, chegou a hora de escolher e comprar com segurança. A Leveros é especialista quando o assunto é climatização e aqui você também pode contratar a instalação do aparelho, tudo feito com qualidade e sem perder a garantia do fabricante. Acesse ao nosso site ou fale com um especialista!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários