Dicas

Conheça o ar-condicionado cassete, redondo da LG

Conheça o ar-condicionado cassete, redondo da LG

15 de julho de 2022 0 4 min de leitura

Conheça o ar-condicionado cassete, redondo da LG

Tendência: ar-condicionado cassete, redondo da LG

Escolher um bom ar-condicionado cassete alinhado à decoração pode ser uma tarefa difícil, principalmente se você não está familiarizado com as suas funcionalidades. Pensando nisso, nós preparamos este artigo com o ar-condicionado favorito dos arquitetos, conheça o ar-condicionado cassete, redondo da LG!

Afinal o que é ar-condicionado Cassete?

O ar-condicionado split cassete é um modelo de condicionador de ar que se destaca por seu design único e sua grande capacidade. Instalado no teto, esse modelo de aparelho é composto por duas unidades:

Unidade evaporadora: com uma instalação no interior do ambiente desejado.
Unidade condensadora: aparelho instalado do lado de fora do espaço.

Esses elementos se complementam, trabalhando em conjunto para sugar o ar interior para o exterior, filtrar e devolver na temperatura que você solicitou, seja quente ou frio. Pela unidade do evaporador estar instalada no alto, o ar-condicionado split cassete consegue distribuir melhor a corrente filtrada de ar.

Dessa forma, é possível proporcionar mais bem-estar e conforto para todos que estão no ambiente que o seu ar-condicionado split está instalado.

O split cassete é um dos tipos mais recomendados para quem precisa refrescar espaços amplos. Flexível e eficiente, este modelo garante o melhor fluxo de ar, tornando-se perfeito para varejo, restaurantes, escritório, hotéis e outros estabelecimentos, saiba mais sobre o modelo neste blog post.

LG Round Cassete

Unindo elegância e eficiência, graças a seu design arredondado, permite uma decoração mais luxuosa e convidativa para o ambiente, além de uma melhor distribuição do ar nas quatro vias, uma vez que não existem pontos cegos em sua vasão. O aparelho ainda apresenta um design compacto, tomando por base sua altura de 330mm, que mantem o ambiente interno mais amplo.

LG round cassete 150722

O Ar-Condicionado Inverter LG Round Cassete, além de ser potente é silencioso, chegando a uma operação com apenas 39db de nível de ruído. Possui também os ciclos de ar quente e frio. Isso significa que ele pode aquecer o cômodo no inverno e resfriá-lo no verão, ou seja, perfeito para qualquer época do ano!

Conheça outros benefícios do ar-condicionado cassete inverter:

  • Economia de energia: Até 70% mais econômico que os convencionais;
  • Resfriamento Uniforme: Com um fluxo de ar maior e direcionado, o ambiente é condicionado de maneira uniforme;
  • Filtro extra de purificação do Ar: Remove mais de 5.3 milhões de partículas por minuto, como poeira, pólen e mofo, que afetam o sistema respiratório.
  • Remoção de odores: O ar mais puro e sem cheiro, retirando alguns tipos de bactérias, para garantir um ambiente limpo e saudável;
  • Controle remoto: Funções do ar-condicionado cassete na sua mão;
  • Led Evaporadora: Indicação da qualidade do ar através da cor no led;
  • Alta tecnologia: o equipamento conta com o aplicativo LGThinQ*, permitindo o controle do ar-condicionado e o monitoramento da qualidade do ar, tudo por um aparelho smartphone e comandos de voz.

+ vantagens deste modelo de ar-condicionado

A instalação e manutenção do ar-condicionado cassete da LG são extremamente convenientes! Como os tubos de dreno e refrigerante ficam no mesmo lado, tornam a instalação mais rápida e fácil. Sua caixa de controle está na parte externa do produto, facilitando o serviço de manutenção. Incrível, né?

Se você prefere praticidade e qualidade não deixe de contratar o serviço de instalação na Leveros, aqui você encontra técnicos credenciados e qualificados prontos para lhe atender de forma personalizada e proporcionar maior bem-estar para você e sua família.

Onde comprar um ar-condicionado LG?

Se ao ler esse artigo, chegou a conclusão de que o ar-condicionado cassete LG é a opção perfeita para você! Seja pelo seu painel elegante, conectividade ou funcionalidades incríveis, clique aqui e garanta o seu com as melhores formas de pagamento do mercado.

Leia também:

Qual a importância do projeto de climatização?

Qual o melhor ar-condicionado para comércio?

5 erros que você não pode cometer ao escolher um ar-condicionado

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários